Saturday, July 25, 2009

Dicas para a compra de um Carros

Quando você compra um carro em segunda mão nunca baixou para o crupiê palavras doces. O custo da etiqueta auto utilizado é o que um comprador pode escambo e terminar na compra do carro a um preço inferior a dez a 15% desse custo tag. Antes de lidar com a auto revendedor, ter a certeza de que você fez a sua casa funcionar corretamente e você colocou as seguintes perguntas para o revendedor.


É o carro usado é certificada eu sou capaz de ver o mecânico de pré-inspecção certificação?

Cada certificado auto tem de passar por uma inspeção antes que possa ser certificada. Isso pode lhe dar detalhes do que foi claro fixo e um grande problema foi corrigido como motor.

De quem o automóvel foi adquirido?
Se ele parecia ser um comércio, em que a concessionária, pedir para ver o sustento registros. Se ele foi comprado em hasta pública, confirme se passou com um pincel fino-dente por um mecânico que faz uma especialidade de verificar os veículos usados.




Quem licenciada utilizado um automóvel que é chamado certificada?
A única documentação que sugere alguma coisa é um fabricante autorizado usados carros.

Quanto tempo você pode experimentar tomar?
Veja se o concessionário permitirá que você está tendo a auto overnite para um alargado experimentar. Faça tudo claro antes de experimentar, o que o máximo que você km unidade, provar que você tem seguro, e você vai trazê-lo de volta com um tanque cheio ou o nível em que você tirou o carro.




Qual é a política de repatriamento da concessão?
Shopper amigável concessionárias irão, muito provavelmente, dar-lhe tempo para reconsiderar a aquisição e, pelo menos, dar-lhe igual valor carro. Não concessionário vai oferecer-lhe dinheiro de volta.

Qual é o preço do dinheiro para este carro usado?
Dinheiro é rei, mesmo com carro usado concessionários. Dealers tentar ganhar renda off financiamento, mas em qualquer mercado, o dinheiro deve chegar-lhe um preço menos caro. Figura de chop cinco pc fora o custo. Diga para o revendedor que elimina muitos dos trabalhos sobre o seu fim quando você chape dinheiro sobre a mesa.


Independente de Carros Usados crupier Need Your Money Mais:

Revendedores vendas estão atrasados empresa franqueada concessionários que estão em melhores condições para divulgar as suas existências ambos novos e usados. Um revendedor independente enfrenta maior pressão para vender automóveis é existências.

Quais são os novos acessórios vêm com uma parte da compra?

Veja se você pode obter o revendedor para jogar em um grupo de novos pneus. Boa nova bateria para substituir a antiga.

Qual é o serviço da concessionária tem realizado sobre o automóvel usado desde levá-la?

Uma total reformulação de serviço significa que você não vai ser lidar com o serviço de reparos logo após a compra do automóvel.

1 comment:

  1. Eu sou Helena Julio do Equador, quero falar bem sobre o Sr. Benjamin sobre este assunto. me dá apoio financeiro quando todos os bancos da minha cidade recusaram meu pedido de empréstimo de 500.000,00 USD, eu tentei tudo que pude para conseguir um empréstimo de meus bancos aqui no Equador, mas todos recusaram porque meu crédito era baixo, mas com a graça de Deus eu vim a saber sobre o Sr. Benjamin, então decidi tentar solicitar o empréstimo. Com a vontade de Deus, eles me concederam um empréstimo de 500.000,00 USD. O pedido de empréstimo que meus bancos aqui no Equador recusaram, foi realmente fantástico fazer negócios com eles e meu negócio está indo bem agora. E-mail/WhatsApp Contact se você deseja solicitar um empréstimo de them.247officedept@gmail.com WhatsApp Contact: +1-989-394-3740.

    ReplyDelete